Bin Laden, mestre do marketing
Uma notícia breve no "Diário de Notícias" de hoje dá conta de como Ussama bin Laden se transformou num líder de opinião a nível mundial, um fenómeno da globalização.
Diz a notícia:
"Na cassete audio transmitida quinta-feira Bin Laden ameaça voltar a atacar os Estados Unidos e aconselha os americanos a lerem o livro 'The Rogue State' (O Estado Pária). O livro, crítico da política externa dos EUA, era então nº209.000 da lista de vendas da www.amazon.com. Bastou-lhe a referência em causa para, 24 horas depois, passar para o nº30 entre os mais vendidos."
Ben Laden ajudou com a sua declaração não só o livro de William Blum, cujo título completo é "The Rogue State - A Guide to the World's Only Superpower", como também a editora, a Common Courage Press, uma pequena editora progressista de Monroe, no estado do Maine. Aqui está um texto sobre o livro.
Diz a notícia:
"Na cassete audio transmitida quinta-feira Bin Laden ameaça voltar a atacar os Estados Unidos e aconselha os americanos a lerem o livro 'The Rogue State' (O Estado Pária). O livro, crítico da política externa dos EUA, era então nº209.000 da lista de vendas da www.amazon.com. Bastou-lhe a referência em causa para, 24 horas depois, passar para o nº30 entre os mais vendidos."
Ben Laden ajudou com a sua declaração não só o livro de William Blum, cujo título completo é "The Rogue State - A Guide to the World's Only Superpower", como também a editora, a Common Courage Press, uma pequena editora progressista de Monroe, no estado do Maine. Aqui está um texto sobre o livro.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home